quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

He(xa)gemonia Tricolor

Pois é, e pela terceira vez consecutiva, a sexta na história desde 1971 (oficialmente, o inicio do Campeonato Brasileiro), o meu querido Tricolor se sagra campeão. Meu médico já falou que essa minha paixão ainda vai me causar uma bursite: não páro de levantar taça todo ano!!Assim não dá, pô...(rsr)

Esse escudo é maravilhoso!!

Esse ano, confesso, o Sampa tava me decepcionando. Eu, que sou um cara realista, que não tapo o sol com a peneira, já vislumbrava no máximo uma vaga na Libertadores-09, coisa que muito são paulino de fé tb acreditava. O próprio Muricy dizia que o time não tava jogando nada...como contrariar?

Mas não é que os outros times deixaram, deram mole, e o Muricy, esse guerreiro, trabalhou a cabeça e as pernas do time, que foi vencendo, vencendo, vencendo...e chegamos a inacreditáveis 15 jogos invictos?Com um acampanha dessas, não podia dar outra coisa: hexa campeão, o
primeiro tri consecutivo da história do campeonato!!


Super Sampa!!

Ano que vem, a mira é em outro alvo: o tetra da Libertadores!!Esse, desde 2005 a gente não levanta!!Vamos montar um bom time, repor umas peças, manter a base, e ir buscar esse título!!

Nenhum comentário: