sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!

Esse é o primeiro post do ano de 2009 nosso Senhor. 2008, o agora passado, foi de muita luta, conquistas, sangue suor e lágrimas. Mas no balanço final, foi muito bom.

Nunca fui de fazer planos. Prefiro viver, experimentar. Mas sinto que nesse ano as coisas estão diferentes: me peguei fazendo planos. Comprar um apê, passar em outro concurso, ir para a Nova Zelândia...se desses três, eu concretizar dois, tá ótimo!São metas bem ousadas, mas eu senti que preciso dar esse salto, tá na hora de uma coisa a médio/longo prazo.

Para aqueles que acompanham esse blog, fica aqui os meus sinceros votos de felicidade, saúde, paz e dindin no bolso, porque não?E que Deus dê em dobro o que desejarem para mim!

Grande abraço, e Feliz 2009!

Nenhum comentário: