segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ontem foi meu aniversário. 33 anos vividos intensamente, dramaticamente, apaixonadamente. Não sou um cara que gosta de comemorar meus aniversários, na verdade eu sempre faço festa pros outros mesmo...é um traço da minha personalidade, dificil de mudar agora, já com o couro mais castigado...





Não sei se posso considerar como "comemoraçao", mas ontem acabei participando de um city tour promovido pela Circuito São Paulo, uma agência de turismo bem conhecida aqui de Sampa. Pegamos o ônibus em frente ao Bar Brahma, tradicional ponto aqui no centro, e fomos em direção á Camisa Verde e Branco, uma escola antiga que eu adoro.





O ensaio tava bom, mas chegamos muito tarde lá, ficamos uns 20 minutos (só deu pra tomar duas cervas!) e seguimos para outra tradicional escola, agora a Peruche.

Lá ficamos mais tempo, o ensaio rolava animado, eu dancei bastante, suei. Foi legal, mas durou pouco. Achei que podia ter mais tempo.
Se quiser conhecer um pouco mais dessas escolas, entra aqui:















Nenhum comentário: