quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um show para deixar os olhos faiscando


Ontem, dia 10/11, eu tive o prazer de ver em ação umas das melhores bandas americanas que eu tenho notícia: R.E.M!!Rapid Eye Movement...rápido mesmo tava o meu coração!
Eu me lembro da primeira vez que eu vi Michale Stipe e Cia: estava eu em Curitiba, no ano de 2001, jogando bilhar em algum bar enfumaçado da capital parananese, quando vi a apresentação ao vivo daquela banda genial. O magnetismo daquele trio me hipnotizou, fiquei curtindo a apresentação, perdi umas partidas de bilhar por causa disso...mas ali ficou gravado na minha
retina a vitalidade daquela banda. Era o Rock in Rio 3.



O tempo passou, muita água passou embaixo da ponte, minhas opções musicais mudando...mas aquele show continuava lá. Quando o R.E.M confirmou a vinda á São Paulo, corri atrás de um contato (Vivi, te adoro!) e consegui um ingresso na faixa pra ver os caras.

Tudo aquilo que tinha me capturado pela tv, naquele distante 2001, voltou á tona com força total quando Stipe mandou os primeiros acordes de "Living well is the best revenge", música nova do mais recente disco, "Acellerate". Daí pra frente, uma mistura equilibrada de novas e velhas canções, baladas e rock na veia.



Novo CD do R.E.M, lançado esse ano.
Se quiser saber mais sobre essa banda, corre e clica aqui:

Nenhum comentário: